Novas mudanças

Muitas vezes é difícil e desafiador mudar. Ventos que vem, e que vão, que por vezes resistimos a sair do lugar. Nos agarramos aos galhos e troncos que mais gostamos, nossos amigos, projetos, e até pessoas conhecidas com as quais nem conversamos muito. E fazemos isso porque sabemos que não vão sair tão facilmente do lugar. É dificil deixar nosso abrigo e todo o conforto que construímos ao longo do tempo, mas algumas tempestades vêm para lavar o corpo e a alma, e acabam por te levar a novos rumos.

Foi o que aconteceu novamente. Chegou a hora de trilhar novos caminhos com muitos outros desafios. Um novo emprego, uma nova empresa, e um mundo ainda a aprender.

placeholder

Deixo para trás a Agrosmart, empresa que amo, para encarar novos desafios. Tantos projetos, viagens e terra vermelha que enfrentei, que agora ficaram no passado, junto com as lembranças boas que essa startup empresa me proporcionou. Sou muito grato a tudo que aprendi e construi. Altas aventuras em estradas pelo Brasil, torres de 50 metros de altura, implantação em campo, culturas e plantações que agora identifico nas estradas, viagens pelo Brasil afora… Tudo isso vai deixar saudade!

Agora, vou entrar num mundo novo de redes óticas, transponders, linux embarcado, sistemas, procedimentos, documentações, entre tantos àspectos a lá empresa grande. Um mundo que ainda me faltava, o qual nunca tinha vislumbrado. Na Padtec novos desafios me esperam!

placeholder

Comments