Startup Weekend Maker Unifei

Pois é, mais um evento. Depois de participar do Maker Hacklab deste ano, venho convidar a todos para mais um evento do pessoal do CEU, o Startup Weekend Maker, o único SW até então que é voltado exclusivamente para o movimento maker.

placeholder

O evento irá acontecer nos dias 26, 27 e 28 de Agosto. E as inscrições estão disponíveis até o último momento. Existem vagas para Business, Maker, Developer, Design Industrial e Designer Gráfico. Com uma equipe com cada um desses integrantes, está terá as principais competências para criar uma time capaz de vencer esse desafio. Afinal, com apenas 54 horas insanas vai ser difícil criar uma grande empresa sozinho. Trabalho em grupo!

O evento conta com uma vasta lista de componentes que poderão auxiliar os makers durante a criação de todas as invenções malucas. Dentro dessa lista temos muitas coisas legais como Raspberry Pi, Arduinos, ESP8266, entre outros diversos componentes. Todos para auxiliar as pessoas mais loucas a darem luz a sua imaginação.

Mas ai você pode se perguntar, “Eu não sei se posso fazer isso sozinho, terá alguém para me ajudar caso tenha alguma dúvida?” A resposta é muito simples, SIM. O evento conta com uma equipe organizadora fantástica, Mentores e Coachs experientes (tirando eu =P), e Juízes inspiradores.

O que você está esperando para participar? Ainda há tempo!

Comments